Empresa

Somos uma empresa Especializada em Exaustores Eólicos e Artefatos de Metais em Geral. COM SEDE PRÓPRIA – Estamos localizados na cidade de Curitiba no Paraná onde fabricamos nossos produtos.

Os exaustores eólicos Gironox foram desenvolvidos para amenizar o calor interno dos ambientes. Agora todos os nossos exaustores eólicos são fabricados com o sistema Turbo e com o sistema Iluminador. Neste sistema a luz passa pelas alétas e pela tampa translúcida colorida ou cristal com proteção UV contra os raios solares.

Sabemos que nos dias atuais precisamos ser rápidos e atualizados, pois não conseguimos isso se estivermos trabalhando dentro de uma bolsa de ar quente, a produtividade individual de cada um de nós diminui com o efeito estufa, mas quando temos uma corrente de ar passando pelo ambiente tudo fica melhor.

Os exaustores Gironox tem essa função, fazer a aeração e exaustão do ar ambiente com uma vazão de 4.500M³ podendo chegar a 5.100M³ Hs devido ao exclusivo sistema Turbo com hélice dentro do exaustor, superior ao da concorrência pelo importante fato de ter o sistema turbo.

O Exaustor Gironox é o único no Brasil, que é fabricado com o que à de melhor em matéria prima no mercado em material translúcido colorido ou cristal, o eixo é fabricado em alumínio dando muito mais vida útil ao aparelho já que não passa ferrugem para os rolamentos.

E é o único que tem o sistema giratório e Iluminador Natural Solar Turbo com hélice dentro. Na hora de efetuar uma compra e receber o produto confira as características técnicas e as medidas do aparelho que você comprou , pois você cliente é o melhor fiscal.

 

Dica Gironox

Não aceite cópias. Nosso produto (EXAUSTOR EÓLICO ILUMINADOR TURBO) é um produto original com patente requerida, quem compra produtos Contrafeitos (Cópias ou Similares) também estará violando os direitos da Patente, e estarão sujeitos as penalidades judiciais cabíveis.

A cópia ou comercialização desse modelo especificamente sem a nossa autorização é crime previsto em lei )(Art. 30 – O pedido de patente será mantido em sigilo durante 18 (dezoito) meses contados da data de depósito ou da prioridade mais antiga, quando houver, após o que será publicado, à exceção do caso previsto no art. 75. )